quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sempre haverá um motivo pra amar.

Certa vez, um homem foi visitar o seu pastor para lhe dizer que iria divorciar-se de sua mulher. 

O pastor disse:  "Mas a Bíblia nos diz que você deve amar sua esposa como Cristo amou a igreja" O homem respondeu "Mas, eu não consigo. E de qualquer forma eu não sou perfeito como Cristo." O pastor disse "Então, se não conseguir assim, lembre que Jesus nos mandou amar o nosso próximo. Você não pode continuar amando-a como seu próximo ?" Tal qual, o homem disse " Mas ela me traiu, ela não me trata como próximo dela. Não consigo ama-la como meu próximo." Então disse o pastor " Só tenho mais uma palavra... Amai os vossos inimigos"


Sempre haverá um motivo para amar.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Enviado por uma amiga. Creio que a última sentença dessa humilde parábola moderna definitivamente, fechou com chave de ouro. O que nos resta á fazer, é sujeitar-nos ao que Ele, nosso Cristo, nos mandou fazer. Lembre-se, ele mandou. Não pediu. É um man-da-men-to e cabe a nós, como criaturas(em primeira instância) e servos, cumprir. 

+ em Cristo.

Hebert Chagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário